MAIS LIDAS
VER TODOS

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Em Ivaiporã, motorista embriagado acelera carro contra policial

Ele acabou preso e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e homicídio tentado

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 09:01:54 Editado em 06.09.2020, 09:02:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após realizar manobras perigosas e colidir com placa de sinalização na Av. Tancredo Neves, o motorista de um Fox ao ser abordado pela Polícia Militar acelerou o carro contra um policial. Ele acabou preso e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e homicídio tentado O passageiro que estava no veículo também foi detido. A ocorrência foi no sábado (5), por volta das 12 horas.

continua após publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência da 6ª CIPM, a equipe de serviços se deslocou para a Av. Tancredo Neves para atender várias denúncias de que um Fox com dois homens realizavam manobras perigosas na via.

No local, em contato com as pessoas foi relatado que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma placa de sinalização na esquina da Av. Tancredo Neves com a rua sete de setembro, inclusive, a placa do carro ficou no local e foi entregue aos policiais.

continua após publicidade

Na sequência a guarnição localizou o carro sendo dirigido em alta velocidade na mesma avenida. Sendo dado ordem de parada, o motorista empreendeu fuga. Na Rua São Luiz, que não tem saída, o carro parou e os policiais desembarcaram. Ao ser emitido voz de abordagem, o motorista acelerou e tentou passar por cima de um policial, que se jogou para trás para não ser atingido.

Foi acionado duas equipes da RPA e uma da ROTAM para o bloqueio tático e buscas, sendo o carro encontrado dentro de uma garagem, totalmente avariado. Os acusados ao as viaturas correram e se trancaram na residência.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, eles resistiram a prisão e arremessaram pedras e objetos contra os policiais. Ao entrar na residência foi efetuado dois disparos com munição de impacto controlado contra o autor que partiu para cima dos militares com um espeto de churrasco. O outro envolvido, estava com um pedaço de madeira, mas correu para outra residência e também acabou sendo contido.

continua após publicidade

Foi indagado quanto ao uso de drogas e bebida alcoólica, os mesmos informaram ter ingerido bebida alcoólica e entorpecentes. O motorista se recusou ao teste de alcoolemia, sendo realizado o auto de constatação de embriaguez, já que o acusado estava com odor etílico, desordem nas vestes e alucinações.

Os detidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atendimento médico e realização dos exames de praxe em razão do covid-19 e na sequência para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Em Ivaiporã, motorista embriagado acelera carro contra policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!