Mais lidas

    Ivaiporã

    MANDADO JUDICIAL

    Duas pessoas são presas e 128 galos de briga apreendidos em Ivaiporã; assista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.09.2020, 10:19:43 Editado em 29.09.2020, 12:27:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação nesta terça-feira (28) contra suspeitos de organizar rinhas de galo em cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Ivaiporã foi um dos alvos e duas pessoas foram presas.

    Segundo a polícia, foram expedidos 35 ordens judiciais. Durante a operação. Três mandados de busca acontecem em Ivaiporã.

    Conforme o delegado de Ivaiporã, Aldair da Silva, 128 galos, duas rinhas e outros objetos foram apreendidos em uma propriedade no município. “Essa investigação ocorre delegacia especializada em crime contra o meio ambiente em Curitiba, a partir de uma situação que aconteceu em em Piraí do Sul, a investigação apontou a existência de uma organização criminosa voltada para a pratica de apostas vinculadas a rinhas de galo,” detalha.

    Assista a entrevista com o delegado: 

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas são presas e 128 galos de briga apreendidos em Ivaiporã; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.