Ivaiporã

Dois são presos por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Os casos foram registrados na Vila Nova Porã e Vila Santa Terezinha

Da Redação ·

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante no final de semana em Ivaiporã. Os casos foram registrados na Vila Nova Porã e Vila Santa Terezinha.  

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, no sábado (9), por volta das 21 horas na Vila Nova Porã, o motorista de um VW Parati saiu em alta em alta velocidade ao avistar a viatura da ROTAM.  

Quando o veículo foi parado pelos policiais na Rua Benedito Antunes, o motorista tentou fugir a pé, porém, deixou o carro desengrenado e sem puxar o freio de mão. O carro subiu em uma calçada e colidiu com uma arvore.  Foi realizado o teste de alcoolemia que aferiu  0,96 mg/l.    

continua após publicidade

Por volta das 18h30 no domingo (10), o motorista de um Citroën  Picasso também foi detido por embriaguez ao volante.  Após discussão e agressão à ex-convivente, a equipe da PM foi acionada e localizou o autor na Rua Três Marias, Vila Santa Terezinha .

Realizado buscas no veículo foi encontrada três garrafas de pinga. O motorista confirmou que havia feito uso de álcool, mas negou a fazer o  teste do bafômetro.  Constatado pela PM os sinais de embriaguez  foi dado voz de prisão  ao motorista que também deve responder por violência doméstica.