Dois são presos por embriaguez ao volante em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FIM DE SEMANA

Dois são presos por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante no final de semana em Ivaiporã. Os casos foram registrados na Vila Nova Porã e Vila Santa Terezinha.  

De acordo com a Polícia Militar, no sábado (9), por volta das 21 horas na Vila Nova Porã, o motorista de um VW Parati saiu em alta em alta velocidade ao avistar a viatura da ROTAM.  

Quando o veículo foi parado pelos policiais na Rua Benedito Antunes, o motorista tentou fugir a pé, porém, deixou o carro desengrenado e sem puxar o freio de mão. O carro subiu em uma calçada e colidiu com uma arvore.  Foi realizado o teste de alcoolemia que aferiu  0,96 mg/l.    

Por volta das 18h30 no domingo (10), o motorista de um Citroën  Picasso também foi detido por embriaguez ao volante.  Após discussão e agressão à ex-convivente, a equipe da PM foi acionada e localizou o autor na Rua Três Marias, Vila Santa Terezinha .

Realizado buscas no veículo foi encontrada três garrafas de pinga. O motorista confirmou que havia feito uso de álcool, mas negou a fazer o  teste do bafômetro.  Constatado pela PM os sinais de embriaguez  foi dado voz de prisão  ao motorista que também deve responder por violência doméstica. 

Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos por embriaguez ao volante em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.