Ivaiporã

Dois são presos após flagrante de direção perigosa

A perseguição teve inicio na Av. Paraná, o motorista cruzou a Vila Monte Castelo colocando em risco a vida de transeuntes

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

Na noite e segunda-feira (7), por volta das 19 horas, motorista e carona de um GM Celta foram detidos e encaminhados a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil,  depois  de   flagrante de direção perigosa, em Ivaiporã.    

continua após publicidade

A equipe ROTAM em patrulhamento pela Av. Paraná, visualizou o automóvel Celta  que vinha sentido Rua Piracicaba, e acessou a Av. Estevão Marciano dos Santos, cruzando a Av Paraná realizando manobra de arrancada brusca, quase colidindo com uma moto Honda/Biz.  

Diante do flagrante de direção perigosa, a equipe realizou aproximação. O condutor desobedeceu as sinalizações de parada e seguiu rumo a Vila Monte Castelo. Após cruzar a vila colocando em risco a vida de transeuntes o motorista continuou a fuga que se estendeu até a Rua Cornélio Procópio, onde motorista e passageiros foram abordados.  

continua após publicidade

Nada de ilícito foi encontrado com o motorista que apresentava sinais de embriaguez. Já o passageiro na voz de abordagem  se recusou a sair do veículo, e teve que ser retirado à força, em busca pessoal também nada de ilícito  encontrado.  

Em revista veicular foi localizado espalhado   R$ 586,00 em diversas cédulas, e em uma bolsa verde foi localizado R$12,15 em moedas. Ao realizar a condução de ambos ao compartimento destinado a preso da viatura ROTAm houve resistência a prisão com o emprego de chutes. Um deles deu um chute na viatura Fiat/Palio Weekend que dava apoio a situação e quebrou o farol dianteiro esquerdo.  

Foi oferecido o teste de etilômetro porém o motorista se recusou. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.