Mais lidas

    Ivaiporã

    RECEPTAÇÃO

    Dois homens são presos na PR-466 trafegando com burro furtado

    Segundo a PM o burro foi furtado no último sábado (24) em uma chácara no município de Arapuã

    Ilustração
    Foto por Hit Radio FFH
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.10.2020, 07:23:49 Editado em 29.10.2020, 07:25:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de quinta-feira (28), dois homens que trafegavam pela rodovia PR-466 com uma carroça puxada por um burro que havia sido furtado. Segundo a PM o burro foi furtado no último sábado (24) em uma chácara no município de Arapuã.  

    Por volta das 18 horas a vítima transitava pela PR-466 quando passou pela  carroça com dois homens sendo puxada pelo burro.  A vítima acionou a PM e junto com equipe de serviço se deslocou ao local e abordou os dois indivíduos.

    Eles alegaram ter pegado o animal de um indivíduo que mora em uma propriedade rural em Arapuã. Relataram ainda que o cavalo em que estavam não aguentaria chegar até Ivaiporã e voltar, por isso pegaram emprestado o burro.  

    Diante dos fatos, receberam voz de prisão, e juntamente com a vítima foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã. O burro foi entregue a esposa da vítima, que ficou de providenciar um meio de transporte adequado para levar o animal até a propriedade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos na PR-466 trafegando com burro furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.