Desentendimento entre vizinhas termina em ocorrência policial - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM IVAIPORÃ

Desentendimento entre vizinhas termina em ocorrência policial

Quartel PM de Ivaiporã
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas mulheres residentes na Rua São Sebastião, em Ivaiporã foram encaminhadas à 6ª Companhia da Polícia Militar na noite de segunda-feira (13), após discutirem e entrarem em vias de fato.

Por volta das 17 horas, uma das mulheres acionou a PM e disse que a vizinha estaria em frente à residência dela proferindo ofensas, as partes foram orientadas e advertidas.   Mais tarde, por volta das 21 horas, os policiais foram acionados para o mesmo endereço, onde as mulheres teriam entrado em vias de fato.  Diante das circunstância as partes envolvidas foram conduzidas a 6ª CIPM  para lavratura do termo circunstanciado.  

Por volta das 23 horas, a PM foi novamente acionada, uma vez que o carro de uma das mulheres que estava estacionado em frente à casa dela foi danificado por riscos, enquanto ela se encontrava no quartel da Polícia Militar prestando compromisso em termo circunstanciado, não sendo possível determinar a autoria do dano. 

Deixe seu comentário sobre: "Desentendimento entre vizinhas termina em ocorrência policial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.