Mais lidas

    Ivaiporã

    BRIGA FAMILIAR

    Desentendimento entre irmãos em Ivaiporã termina em lesão corporal

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.08.2020, 08:54:30 Editado em 29.08.2020, 08:56:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um  desentendimento entre irmãos terminou com um deles  ferido por pauladas. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (28), por volta das 15 horas, no Jardim Alvorada, em Ivaiporã.  

    De acordo com a Polícia Militar PM, a vítima relatou aos policiais  que teria ido até a casa do pai para leva-lo ao cartório. Momento em que o irmão chegou e começou a agredi-lo com um pedaço de pau, que resultaram em um corte na sobrancelha direita e um dente quebrado.  O autor também efetuou pauladas no veículo da vítima , danificando  o para-brisa e as portas do lado direito.  

    O irmão  confirmou as agressões e disse ter se irritado. Segundo ele, seu irmão pressiona o pai para assinar documentos sem sua vontade.  

    Diante a intenção da vítima em representar contra irmão, ambos foram encaminhados ao cartório da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado. 

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Desentendimento entre irmãos em Ivaiporã termina em lesão corporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.