O delegado da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil (54ª DRP) confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que determinou a abertura de um inquérito para investigar a denúncia de um suposto caso de estupro contra uma criança de 1 ano e 8 meses, em Ivaiporã. A avó do menino foi quem procurou a Polícia Militar (PM) no domingo (17) para registrar a denúncia contra o padrasto.
O delegado Aldair da Silva Oliveira, da 54ª DRP, disse trabalhar inicialmente com muita cautela, embora não descarte a possibilidade. “Inclusive, eu estava aqui ontem, porque era o meu plantão. A gente está indo com muita cautela porque a noticiante é a sogra e parece que ela tem alguns problemas com o genro. Num primeiro momento ela começou a falar coisas muito desconexas. É o tipo de informação que causa na gente muitas dúvidas”.
Ele relatou ainda que aguarda outros elementos para definir o inquérito policial. “A avaliação médica no Posto de Saúde a princípio não detectou aquilo que a avó dizia. Estamos aguardando maiores elementos para definirmos o que a gente vai fazer. Mas, em princípio, pela nossa experiência no trato com a coisa, me parece não ser procedente”, completou.
Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Ivaiporã abre inquérito para investigar suposto caso de estupro de criança"