Ivaiporã

Criança vítima de acidente de trânsito em Ivaiporã, será sepultada neste domingo

O enterro de Eloisa Sochodolak será às 14 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã

Da Redação ·
  Eloisa Sochodolak, 8 anos
fonte: Reprodução: Redes Sociais
Eloisa Sochodolak, 8 anos

Será sepultada na tarde deste domingo (26), o corpo da criança que morreu por consequência dos ferimentos em acidente de trânsito na Rodovia PR 466 no sábado (25), em Ivaiporã. O enterro de Eloisa Sochodolak, de 8 anos, será às 14 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã, o velório acontece na Capela Aliança, a partir da 8 horas.

continua após publicidade

A morte de Eloisa,  filha da professora Sandra Cristina e do médico urologista Nelson Sochodolak  gerou muita comoção em Ivaiporã e  região, com muitas manifestações nas redes sociais de amigos e parentes da família.

O acidente que tirou a vida da menina aconteceu por volta das 13h30, próximo ao trevo principal da cidade e envolveu um Fiat Strada, com placas de Cândido de Abreu, e um Focus de Prudentópolis.

continua após publicidade

Eloisa  era passageira no automóvel Focus e foi atendida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ela sofreu traumatismo craniano e teve parada cardíaca revertida pelos socorristas, mas faleceu ao chegar no Instituto de Saúde Bom Jesus, onde sofreu mais duas paradas cardíacas.  

No Focus estava também uma menina, de 13 anos, que teve ferimentos graves e uma adolescente de 15 anos com ferimentos moderado.  Os motoristas dos carros envolvidos tiveram ferimentos leves.