Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Covid-19: leitos de UTI’s têm 100% de ocupação em Ivaiporã

    Hospital Regional de Ivaiporã
    Foto por Arquivo/TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.02.2021, 17:45:57 Editado em 28.02.2021, 18:03:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento Municipal de Saúde confirmou neste domingo (28), que a UTI do Hospital Regional de Ivaiporã está 100% ocupada, bem como os leitos de UTI e enfermaria do Instituto de Saúde Bom Jesus, destinados ao tratamento de coronavírus, também estão 100% ocupados.

    Também foi informado pela equipe de saúde, através do boletim epidemiológico diário mais 12 diagnósticos de coronavírus (Covid-19) neste domingo. Os exames PCR foram analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). No momento, Ivaiporã tem 189 casos ativos (12 internados).

    Desde o início da pandemia, 1688 pessoas foram infectadas pelo  coronavírus em Ivaiporã, desses 1469 se recuperaram e 30 pacientes morreram em consequência de agravamento da doença.

    A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão, e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Nilza Fernandes, alertam que não se pode descuidar das medidas decretadas pelo Governo do Estado e adotadas pela Prefeitura de Ivaiporã.

    Vacina idosos

    Na terça-feira, dia 2 de março, a Prefeitura de Ivaiporã vacinará os idosos acima dos 80 anos (80 aos 90 anos) no Centro Cultural – próximo ao Centro de Saúde. É necessário levar Carteiras de Identidade e de Vacinação.

    Boletim epidemiológico de Ivaiporã

     

    Covid-19: leitos de UTI’s têm 100% de ocupação em Ivaiporã
    Foto por Assessoria PMI
     

    * Com informações Assessoria Imprensa PMI

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: leitos de UTI’s têm 100% de ocupação em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.