Covid-19: Ivaiporã contabiliza 803 casos positivos, 770 recuperados e 19 óbitos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ATUALIZAÇÃO

Covid-19: Ivaiporã contabiliza 803 casos positivos, 770 recuperados e 19 óbitos

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica informaram mais três casos positivos de Covid-19  nesta quarta-feira (28).

Também foi confirmado pela  Secretaria de Estado da Saúde (SESA),  o óbito que estava em investigação. Trata-se de um homem de 67 anos, que morreu no dia 18.  Ele apresentava quadro crítico de câncer e foi contaminado pelo Covid-19.

As confirmações dos novos casos de coronavírus foram feitas através de um exame PCR, liberado por laboratório particular, e dois testes rápidos, liberados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

Deste modo, Ivaiporã registra 803 positivos de Covid-19, desde 16 de março quando foram iniciada as coletas de exames. Do total de infectados 770 se recuperaram da doença, sendo a taxa de recuperados é de 95,89%. O número de pessoas com o vírus ativo é 14, o que representa 1,74%. A taxa de mortalidade é 2,36%, a cidade contabiliza agora 19 óbitos.  

Foto: Assessoria PMI
 

Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Ivaiporã contabiliza 803 casos positivos, 770 recuperados e 19 óbitos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.