Condutor de BMW é preso em Ivaiporã por embriaguez ao volante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Condutor de BMW é preso em Ivaiporã por embriaguez ao volante

Ilustração
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que dirigia uma BMW branca foi preso em Ivaiporã na madrugada de domingo (7), por embriaguez ao volante na Rua Odilon Carvalho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe ROTAM  estava em  apoio a ocorrência de perturbação do sossego,  por volta das 3h30, quando visualizou um veículo BMW parada em fila dupla.

Foi feita a abordagem e o condutor desceu do veículo demonstrando visíveis sinais de embriaguez.  Oferecido o teste do etilômetro, a princípio foi  aceita pelo motorista,  porém assim que a outra viatura  chegou com o etilômetro ele se recusou.

Sendo dado voz de prisão,  o motorista foi conduzido ao hospital para exame de covid-19 e na sequência ã 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O veiculo BMW foi conduzido ao pátio.  

 

Deixe seu comentário sobre: "Condutor de BMW é preso em Ivaiporã por embriaguez ao volante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.