Mais lidas

    Ivaiporã

    ESPORTES

    Com mais de 50 inscritos, ciclismo virtual em Ivaiporã está valendo

    Diretor de esportes Edgar Aguiar
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.07.2020, 09:46:48 Editado em 13.07.2020, 09:48:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A competição Ciclismo Virtual Ivaiporã teve início na sexta-feira (10), reunindo até o momento mais de 50 ciclistas da cidade. Acompetição online é organizada pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamentode Esportes e Lazer, onde o concorrente pedala nas áreas urbana ou rural, utilizando qualquer APP de ciclismo ou GPS e envia o resultado por e-mail ou ao grupo da competição no WhatsApp.

    Segundo o diretor de esportes Edgar Aguiar, o Ciclismo Virtual é um desafio que será realizado até o próximo domingo (19). O atleta participante poderá competir nas categorias 30 km, 50 km e 70 km (masculino e feminino) e incluindo bicicletas com rolos e bicicletas ergométricas disputam medalhas do 1º ao 5º lugar com classificação por tempo.

    “O ciclista pode participar de todas as categorias, a premiação será pelo melhor tempo.  Se caso um ciclista tiver sido melhores tempos em várias categorias terá que optar por apenas uma. Até porque, é um incentivo para que mais pessoas possam participar durante esse tempo de pandemia, já que é comprovado cientificamente que a atividade física aumenta a imunidade das pessoas”, assinala.

     Imagem ilustrativa
    Foto por Assessoria PMI
     

    Ainda segundo o diretor, as pessoas interessadas podem ainda se inscrever através do grupo do (https://chat.whatsapp.com/H5SjJlEeyGgJeT1J7kSbFc). “Por enquanto, a competição é especifica para os moradores de Ivaiporã. Mas, temos previsão de realizar mais três circuitos incluindo os ciclistas da região, inclusive já estamos em contato o CREF (Conselho Regional de Educação Física) para realizar uma competição abrangendo o Paraná”, relata Aguiar.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Com mais de 50 inscritos, ciclismo virtual em Ivaiporã está valendo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.