MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Com mais de 50 inscritos, ciclismo virtual em Ivaiporã está valendo

O Ciclismo Virtual é um desafio que será realizado até o próximo domingo (19)

Da Redação

·
Diretor de esportes Edgar Aguiar
Icone Camera Foto por TN Online
Diretor de esportes Edgar Aguiar
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 09:46:48 Editado em 13.07.2020, 09:48:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A competição Ciclismo Virtual Ivaiporã teve início na sexta-feira (10), reunindo até o momento mais de 50 ciclistas da cidade. Acompetição online é organizada pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamentode Esportes e Lazer, onde o concorrente pedala nas áreas urbana ou rural, utilizando qualquer APP de ciclismo ou GPS e envia o resultado por e-mail ou ao grupo da competição no WhatsApp.

continua após publicidade

Segundo o diretor de esportes Edgar Aguiar, o Ciclismo Virtual é um desafio que será realizado até o próximo domingo (19). O atleta participante poderá competir nas categorias 30 km, 50 km e 70 km (masculino e feminino) e incluindo bicicletas com rolos e bicicletas ergométricas disputam medalhas do 1º ao 5º lugar com classificação por tempo.

“O ciclista pode participar de todas as categorias, a premiação será pelo melhor tempo. Se caso um ciclista tiver sido melhores tempos em várias categorias terá que optar por apenas uma. Até porque, é um incentivo para que mais pessoas possam participar durante esse tempo de pandemia, já que é comprovado cientificamente que a atividade física aumenta a imunidade das pessoas”, assinala.

continua após publicidade
 Imagem ilustrativa
Foto por Assessoria PMI
Imagem ilustrativa

Ainda segundo o diretor, as pessoas interessadas podem ainda se inscrever através do grupo do (https://chat.whatsapp.com/H5SjJlEeyGgJeT1J7kSbFc). “Por enquanto, a competição é especifica para os moradores de Ivaiporã. Mas, temos previsão de realizar mais três circuitos incluindo os ciclistas da região, inclusive já estamos em contato o CREF (Conselho Regional de Educação Física) para realizar uma competição abrangendo o Paraná”, relata Aguiar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Com mais de 50 inscritos, ciclismo virtual em Ivaiporã está valendo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!