Mais lidas

    Ivaiporã

    EM IVAIPORÃ

    Casal embriagado provoca algazarra e é preso por desacato e desobediência

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.11.2020, 06:35:52 Editado em 17.11.2020, 06:35:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Polícia Militar (PM) prendeu na manhã de segunda-feira (16), um casal após denúncia de algazarra na Rua Londrina, em Ivaiporã. A dupla não acatou determinação da PM para deixar o local  e passou a ofender os policiais.  

    A equipe de serviço foi acionada via Copom para Rua Londrina, onde segundo o solicitante, um casal estaria embriagado e ameaçando outras pessoas.    

    No endereço, foi feita a abordagem ao casal e determinado que deixassem o local. Não sendo acatado, passaram então a ofender a equipe policial com palavras de baixo calão.  

    Diante da situação, foi dado voz de prisão a ambos, que resistiram sendo necessário uso de força moderada para detê-los.  

    O casal  foi encaminhado  à 6ª  Companhia Independente da Polícia Militar para confecção de termo circunstanciado por desacato e desobediência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Casal embriagado provoca algazarra e é preso por desacato e desobediência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.