Mais lidas

    Ivaiporã

    COMBATE ÀS DROGAS

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas, em Ivaiporã

    Divulgação
    Foto por PM/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.08.2020, 05:13:15 Editado em 17.08.2020, 05:22:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da ROTAM prendeu na madrugada de domingo (16) um casal suspeito de tráfico de drogas, na Rua Brasília, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal possui várias passagens policiais.

    A prisão aconteceu logo após uma usuária ser flagrada saindo da casa dos suspeitos com uma pedra de crack. Durante a abordagem ela afirmou que comprou a droga de um homem na casa de onde havia acabado de sair  e pagou R$ 5,00

    Diante do flagrante de tráfico de drogas a equipe entrou na residência. No bolso da blusa da esposa foi encontrado 12 pedrinhas de crack pesando 1,8 grama e no outro bolso R$ 236,00 em cédulas de diversos valores.

    Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas. Após serem levados ao hospital para avaliação dos sintomas do Covid-19, foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso suspeito de tráfico de drogas, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.