MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

Casal é detido em Jardim Alegre suspeito de tráfico de drogas

Na residência do casal foi encontrado drogas e um simulacro de pistola

Da Redação

·
Casal é detido em Jardim Alegre suspeito de tráfico de drogas
Icone Camera Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2020, 06:51:33 Editado em 28.05.2020, 06:52:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu no início da noite de quarta-feira (27) um homem de 23 anos e a esposa de 17 anos foi apreendida sob suspeita de tráfico de drogas em Jardim Alegre. O casal já tem passagens pela polícia.

continua após publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência, havia várias denúncias de que eles estariam traficando na cidade. Além disso, o jovem recentemente teria ameaçado uma pessoa na cidade com uma pistola.

Após informações que estariam residindo na Rua Pitanga, a equipe se deslocou para o local e os encontrou em via pública. O casal foi abordado, e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém questionados se havia drogas na residência, o jovem disse que não e de pronto autorizou por escrito a entrada na casa.

continua após publicidade

Na residência, em uma sacola foram encontrados 108 gramas de maconha, e um pote com mais quatro buchas da mesma droga pesando 12 gramas. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Também foi localizado um relógio de origem suspeita e apreendidos ainda dois celulares, que foram encaminhados junto com os suspeitos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é detido em Jardim Alegre suspeito de tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!