Mais lidas

    Ivaiporã

    IVAIPORÃ

    Casal e bebê mortos em acidente neste domingo são identificados

    Casal e bebê mortos em acidente neste domingo são identificados
    Foto por redes sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.12.2020, 21:15:43 Editado em 14.12.2020, 06:35:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A família que morreu vítima de um acidente automobilístico no final da tarde deste domingo (13), em Ivaiporã foi identificada. O casal Lucas Bueno, 22 anos  e Jaqueline, 21 anos juntamente com a filha, a pequena Heloísa de pouco mais de um ano de idade, morreram na hora após o Fiat Uno em que estavam bater de frente contra uma caminhonete S10.

    Com a batida, a caminhonete ficou desgovernada e chegou a bater contra um poste de energia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete.

    A colisão aconteceu na Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã. Policiais militares,  Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para fazer o atendimento das vítimas, porém, a família não resistiu e veio a óbito no local.

    As causas do acidente estão sendo apuradas.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Casal e bebê mortos em acidente neste domingo são identificados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.