Mais lidas

    Ivaiporã

    LEGISLATIVO

    Carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ivaiporã recebem adesivos de identificação

    Objetivo é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho.
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 16:44:13 Editado em 04.02.2021, 16:44:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No primeiro mês de trabalho da nova legislatura, os três carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ivaiporã receberam adesivos de identificação. O objetivo segundo a presidente Gertrudes Bernardy (MDB) é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho. 

    Conforme Gertrudes o legislativo ao adotar essa medida entra em consonância com a Constituição Federal, que impõe o dever de agir com probidade e transparência na administração da coisa pública, fundamentais para a utilização dos recursos e bens públicos.

    “Já há algum tempo os carros oficiais estavam sem a identificação da Câmara de Vereadores. Eu vejo que é de suma importância que os veículos sejam identificados sim. A população precisa saber onde os veículos circulam e com quais finalidades, evitando o uso abusivo”, disse Gertrudes.

    Ela relatou ainda que também está sendo aperfeiçoado os mecanismos de controle e transparência em relação à utilização dos veículos. “Quando saírem da Câmara de Vereadores terá um diário de bordo onde será marcado o destino, a quilometragem e o combustível”. 

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ivaiporã recebem adesivos de identificação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.