Ivaiporã

Carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ivaiporã recebem adesivos de identificação

O objetivo é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais

Da Redação ·
Objetivo é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho.
fonte: TN Online
Objetivo é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho.

No primeiro mês de trabalho da nova legislatura, os três carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ivaiporã receberam adesivos de identificação. O objetivo segundo a presidente Gertrudes Bernardy (MDB) é facilitar o reconhecimento e coibir a utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho. 

continua após publicidade

Conforme Gertrudes o legislativo ao adotar essa medida entra em consonância com a Constituição Federal, que impõe o dever de agir com probidade e transparência na administração da coisa pública, fundamentais para a utilização dos recursos e bens públicos.

“Já há algum tempo os carros oficiais estavam sem a identificação da Câmara de Vereadores. Eu vejo que é de suma importância que os veículos sejam identificados sim. A população precisa saber onde os veículos circulam e com quais finalidades, evitando o uso abusivo”, disse Gertrudes.

continua após publicidade

Ela relatou ainda que também está sendo aperfeiçoado os mecanismos de controle e transparência em relação à utilização dos veículos. “Quando saírem da Câmara de Vereadores terá um diário de bordo onde será marcado o destino, a quilometragem e o combustível”. 

Tags relacionadas: #identificação