Carro é furtado durante briga na Praça França em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    Carro é furtado durante briga na Praça França em Ivaiporã

    Imagem arquivo TN Online
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na madrugada de domingo (12), por volta das 1h30, um Chevrolet Onix branco acabou sendo furtado na Praça França durante uma briga entre jovens. A Polícia Militar foi acionada e recuperou o veículo na Rua Diva Proença, uma pessoa foi presa.  

    Conforme o boletim de ocorrência,a vítima relatou que havia deixado o carro com a chave na ignição e saiu para conversar com amigos que estavam na Praça França, momento em que foi abordado por aproximadamente oito rapazes que chegaram empurrando e incitando os mesmo a briga, vindo a agredi-los, tendo as vítimas se evadido do local. Quando retornaram, a vítima constatou que o Onix havia sido furtado, e acionou a equipe de imediato.  

    Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia juntamente com a vítima e o autor do furto para procedimentos pertinentes ao fato. A vítima apresentava escoriações nas mãos, joelhos e abdome, provenientes das agressões.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é furtado durante briga na Praça França em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.