Mais lidas

    Ivaiporã

    SEAB

    Carlos Gil apresenta projeto de pedras irregulares a Norberto Ortigara

    Carlos Gil e Ortigara
    Foto por Assessoria PMI
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 06:00:27 Editado em 12.01.2021, 06:00:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PSD), cumpre agenda de compromissos em Curitiba, nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de janeiro, em prol do desenvolvimento do município.

    Nesta segunda-feira, dia 11, Carlos Gil apresentou ao secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o projeto de pavimentação com pedras irregulares que contempla a estrada entre a Vila Nova Porã e a comunidade do Alecrim – considerando também a Vila Rural Ivainópolis. São 7.142 metros de cumprimento e 42.852m².

    Conforme Carlos Gil o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento colocou o projeto entre os prioritários para 2021 por entender que beneficia diretamente centenas de famílias de pequenos produtores daquela região.

    Na ocasião, o prefeito Carlos Gil também solicitou apoio ao secretário de Estado para executar o projeto do Abatedouro de Aves da Jaguafrangos em Ivaiporã. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Gil apresenta projeto de pedras irregulares a Norberto Ortigara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.