MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃO MUNICIPAL

Carlos Gil apresenta equipe de gestão da Prefeitura de Ivaiporã

Durante a apresentação o prefeito Carlos Gil destacou a união do grupo escolhido e também dos vereadores eleitos

Da Redação

·
Prefeito Carlos Gil
Icone Camera Foto por TN Online
Prefeito Carlos Gil
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 06:34:01 Editado em 09.12.2020, 08:09:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito eleito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), e o vice-prefeito eleito, Marcelo Reis (PTB), apresentaram ontem, no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã, a equipe do primeiro escalão da gestão 2021-2024. Também participaram do evento o atual vice-prefeito Ilson Gagliano (PSD) e todos os vereadores eleitos para a próxima gestão.

continua após publicidade

A apresentação seguiu o protocolo referente aos cuidados com a pandemia (Covid-19) respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool 70.

Durante a apresentação o prefeito Carlos Gil destacou a união do grupo escolhido e também dos vereadores eleitos, e falou sobre a missão de fazer o melhor para a população.

continua após publicidade

“Muito importante que os vereadores já estejam desde o início acompanhando a nossa equipe. É um grupo escolhido junto com o Marcelo Reis e sempre com uma única preocupação, de fazer o bem. Não só fazer a melhor administração que essa cidade já teve, mas fazer a nossa missão que é cuidar da pessoas, é a qualidade de vida, é uma melhora na Educação, Saúde, Assistência Social em todas as áreas”.

Ele também destacou o plano de governo da futura gestão, que tem 150 metas em todas as áreas. “Lógico que não é só isso, muitas mais coisas vão vir e outras estão previstas. O que a gente quer é que seja realmente uma equipe unida, uma equipe coesa e que tenha um norte. Que uns ajudem os outros e que possamos realmente fazer a diferença” completou Carlos Gil.

O vice-prefeito eleito Marcelo Reis destacou a capacidade da equipe da futura gestão. “Tenho certeza que vamos fazer uma grande transformação em Ivaiporã. Que começou em 2012 com o Carlos Gil e agora nós precisamos acelerar as coisas, e finalizar aquela transformação começada lá atrás que é a grande expectativa do povo de Ivaiporã”.

continua após publicidade

Foram apresentados os diretores Departamento de Administração, Jayme Ayres; Departamento de Planejamento e Finanças, Carine Daiane da Siva; Departamento de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, Departamento de Obras, Bruno José Macias Montoro; Departamento de Meio Ambiente, Denise Kusminski da Silva; Departamento de Esportes, Marcelo Kloster; Departamento de Educação, Roseli de Carvalho Oliveira; Departamento de Cultura, Sandro Spigolon; Departamento de Agricultura, Estela Zanetti; Departamento de Assistência Social, Flávia Cristina Graef Kuss; Chefe de Gabinete, Emerson da Silva Bertotti; Procurador Geral Bryan Gasparoti; Asessor Jurídico, Tiago Cobianchi Ribeiro e Assessoria de Imprensa, Lucia Lima.

Os diretores do Departamento de Indústria e Comércio e do Departamento de Viação deverão ser apresentados nos próximos dias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Gil apresenta equipe de gestão da Prefeitura de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!