Ivaiporã

Candidato à presidência da AMP visita prefeito de Ivaiporã

O prefeito Weiller Júnior concorrerá à presidência da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Da Redação ·
O prefeito Weiller Júnior  concorrerá à presidência da AMP
fonte: Assessoria PMI
O prefeito Weiller Júnior concorrerá à presidência da AMP

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, recebeu o prefeito do município de Jesuítas, Weiller Júnior, que concorrerá à presidência da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

continua após publicidade

Na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a AMP realizará uma assembleia ordinária, às 9 horas para debater a data da eleição, que se cogita acontecer em março.

Weiller Júnior reafirmou o compromisso com o prefeito Carlos Gil, por considerar um exemplo de liderança política no Paraná, e contará com apoio para concorrer à presidência da AMP.

continua após publicidade

“Carlos Gil é um grande representante do Vale do Ivaí e conto com apoio dele para administrar a AMP, transformá-la em uma associação modelo no Brasil, ajudar os pequenos municípios do Paraná a se desenvolver e gerar renda”, partilhou Júnior.

Em dezembro de 2020, Ylson Cantagallo (prefeito de Faxinal) e Carlos Gil (prefeito de Ivaiporã) foram eleitos por unanimidade presidente e vice-presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) com a qual Weiller Júnior espera manter uma boa articulação – caso seja eleito. 

Tags relacionadas: #CANDIDATO #IVAIPORÃ