Mais lidas

    Ivaiporã

    LEGISLATIVO

    Câmara de Ivaiporã realiza primeira sessão ordinária do novo mandato

    Na pauta, decreto legislativo sobre as prestações de contas do executivo, do exercício de 2016

    Plenário da Câmara de Vereadores de Ivaiporã
    Foto por TN Online
    Plenário da Câmara de Vereadores de Ivaiporã
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 15:23:15 Editado em 02.02.2021, 15:58:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Ivaiporã os nove vereadores participaram na noite de segunda-feira (1) da primeira reunião ordinária do novo mandato. A reunião que aconteceu no plenário da Casa de Leis teve transmissão remota pelo site da Câmara de Vereadores. 

    Na pauta, projeto de decreto legislativo sobre as prestações de contas do executivo, referente ao exercício financeiro do ano de 2016 do prefeito Luiz Carlos Gil (PSD) [primeira gestão]. As contas foram aprovadas pelos vereadores por unanimidade.

    Também foi apresentado três projetos encaminhados pelo executivo voltados para o Departamento de Saúde e ao combate à pandemia do coronavírus, que serão apreciados e votado pelos vereadores na próxima sessão na segunda-feira (8).  

    Após os trabalhos, cada vereador teve a oportunidade de apresentar suas primeiras impressões, suas propostas e expectativas para a legislatura que se inicia.

    Essa foi a primeira reunião ordinária presidida pela presidente Gerturdes Berbardy (MDB), a primeira mulher a ocupar o cargo da Câmara de Vereadores de Ivaiporã.   Ela ressaltou que buscará manter a parceria entre Legislativo e Executivo a fim de alavancar o crescimento de Ivaiporã.  

    “Os projetos estão chegando e vamos apreciar e levar a votação com a maior urgência, porque sabemos que o prefeito tem presa de fazer com que as coisas aconteçam em Ivaiporã. A fala dos vereadores foi muito positiva, onde todos se colocaram à disposição para realizar um grande trabalho em favor do povo”, destacou Gertrudes.

    Indicações

    Na primeira sessão do mandato, os vereadores apresentaram 21 indicações ao executivo. “Entendo que nem toda a demanda possa acontecer nesse começo de gestão. Mas, em breve, as indicações vão começar a acontecer, e que a gente possa estar junto com o executivo, desenvolvendo e dando ideias, buscando o que a população mais precisa”, completou Gertrudes. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Ivaiporã realiza primeira sessão ordinária do novo mandato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.