MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA

Uma confusão foi registrada na Praça França em Ivaiporã na madrugada de domingo (25). Vídeos divulgado nas redes sociais, mostram uma briga envolvendo várias pessoas. Nas imagens é possível perceber que um homem agride com violência uma mulher. O suspe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 11:39:09 Editado em 26.10.2020, 11:42:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão foi registrada na Praça França em Ivaiporã na madrugada de domingo (25). Vídeos divulgado nas redes sociais, mostram uma briga envolvendo várias pessoas. Nas imagens é possível perceber que um homem agride com violência uma mulher. O suspeito atinge um soco na vítima que cai no chão. Assista:

continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada por volta das 2h50 da madrugada de domingo (25) para conter uma briga generalizada. Quando a equipe chegou, a confusão já tinha encerrado, porém, muitas pessoas ainda estavam na praça.

Conforme o delegado Aldair da Silva a polícia trabalha para identificar as mulheres e o homens envolvidos na briga. "Pelas imagens percebemos que uma mulher foi agredida por um homem, mas até agora ninguém procurou a delegacia, então estamos trabalhando para identificar o agressor e os envolvidos. Trabalhamos também para entender a motivação de toda confusão," disse.

Ainda de acordo com o delegado, é preciso evitar a aglomeração de pessoas por causa da pandemia da Covid-19. "A praça ficou muito bem instalada, é um ponto turístico, mas uma lanchonete, conveniência, se instalaram no local, o que tem gerado uma grade aglomeração de pessoas, algumas exageram no uso de bebidas e já tivemos outras reclamações de brigas no local. Estamos vivendo uma pandemia, é preciso evitar aglomerações," finaliza.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!