Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CONFUSÃO

Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma confusão foi registrada na Praça França em Ivaiporã na madrugada de domingo (25). Vídeos divulgado nas redes sociais, mostram uma briga envolvendo várias pessoas. Nas imagens é possível perceber que um homem agride com violência uma mulher. O suspeito atinge um soco na vítima que cai no chão.  Assista: 

 

    

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada por volta das 2h50 da madrugada de domingo (25) para conter uma briga generalizada. Quando a equipe chegou, a confusão já tinha encerrado, porém, muitas pessoas ainda estavam na praça. 

Conforme o delegado Aldair da Silva a polícia trabalha para identificar as mulheres e o homens envolvidos na briga. "Pelas imagens percebemos que uma mulher foi agredida por um homem, mas até agora ninguém procurou a delegacia, então estamos trabalhando para identificar o agressor e os envolvidos. Trabalhamos também para entender a motivação de toda confusão," disse.

Ainda de acordo com o delegado, é preciso evitar a aglomeração de pessoas por causa da pandemia da Covid-19. "A praça ficou muito bem instalada, é um ponto turístico, mas uma lanchonete, conveniência, se instalaram no local, o que tem gerado uma grade aglomeração de pessoas, algumas exageram no uso de bebidas e já tivemos outras reclamações de brigas no local. Estamos vivendo uma pandemia, é preciso evitar aglomerações," finaliza. 


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Briga generalizada é gravada na Praça França em Ivaiporã; ASSISTA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.