Ivaiporã

Briga entre mulheres termina na 54ª Delegacia da Polícia Civil

Autora deve responder por ameaça, injuria e lesão corporal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa

Uma briga entre mulheres na terça-feira (2) em Ivaiporã, acabou com uma delas presas e encaminhada a 54ª DRP, onde deve responder por ameaça, injuria e lesão corporal.  

continua após publicidade

A ocorrência conforme o boletim da Polícia Militar (PM) foi por volta das 8 horas, quando a guarnição foi acionada para a Rua Alvorada, onde uma suspeita de posse de um caco de vidro ameaçava outra mulher.  

Os policiais conversaram com ambas as envolvidas, sendo que a vítima expressou seu intuito de representar contra a autora.

continua após publicidade

Outra confusão

continua após publicidade

A equipe então fez o encaminhamento até a sede da 6ª CIPM para a confecção do termo circunstanciado, porém, a autora não quis se identificar, ofendeu a equipe policial os injuriando e a própria instituição policial.  

Nesse ínterim, a equipe foi obrigada a dar voz de prisão novamente, sendo então a detida encaminhada para a 54ª DRP, para os procedimentos cabíveis.  

Tendo em vista, toda a situação foi necessário o uso de algemas, durante a tentativa de algemar, a autora chutou, tentou morder o policial e deu cabeçadas em ambos os policiais.  

Ainda, durante o encaminhamento, a detida chutou e deu socos no camburão da viatura. Na delegacia, a autora bateu diversas vezes a cabeça na parede, sendo filmado inclusive pelos agentes.