Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Após três dias sem alterações, Ivaiporã confirma mais dois casos de Covid-19

    Divulgação
    Foto por AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.11.2020, 15:52:57 Editado em 05.11.2020, 16:01:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O boletim divulgado nesta quinta-feira (5) pelo Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã, mostra que o município voltou a registrar nos casos da Covid-19. Foram confirmados nesta quinta-feira mais dois novos casos da doença.  

    As confirmações foram feitas por meio de exames de PCR, que foram liberados pelo Laboratório Central do Estado  (Lacen). Ivaiporã tem agora 827 casos positivos desde o início da pandemia, 784 curados e  19 óbitos registrados.

    A Vigilância Epidemiológica do Departamento de  Saúde orienta a população para que mantenha os cuidados essenciais, como uso de máscara e distanciamento social. Em caso de febre, tosse seca, cansaço, perda de paladar ou olfato ou outros sintomas, procurar o Centro Municipal de Triagem.

    Após três dias sem alterações, Ivaiporã confirma mais dois casos de Covid-19
    Foto por Assessoria PMI
     

     

     

      

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Após três dias sem alterações, Ivaiporã confirma mais dois casos de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.