MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Após perseguição por 15 quilômetros ROTAM prende suspeito de tráfico

A perseguição começou no perímetro urbano de Ivaiporã e terminou no Distrito de Jacutinga.

Da Redação

·
Drogas apreendidas
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Drogas apreendidas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 10:13:11 Editado em 28.12.2020, 10:15:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (27) um homem suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após perseguição policial por cerca de 15 quilômetros, que começou no perímetro urbano de Ivaiporã e terminou no Distrito de Jacutinga.

continua após publicidade

A equipe Rotam estava em deslocamento até a 54ª DRP de Ivaiporã quando avistou próximo, um veiculo Renault Clio prata com faróis e lanternas apagadas, sendo então acompanhado pela viatura.

O motorista do Clio ao se aproximar da Cadeia Pública buzinou por duas vezes, e diante da suspeita do veículo estar arremessando drogas no solário foi dado voz de abordagem.

continua após publicidade

Neste momento, o carro empreendeu fuga sentido Vila Nova Porã iniciando-se um acompanhamento tático, onde próximo do Centro da Juventude, foi possível ver ocupantes do carro dispensando algo pela janela do carro, causando uma grande fumaça de pó branco.

Em continuidade ao acompanhamento, na saída da Vila Nova Porã sentido ao Jacutinga, foi visualizado novamente pela equipe os ocupantes do carro arremessando alguns objetos no canteiro da via.

O motorista continuou em alta velocidade transitando rodovia municipal em contramão da direção, colocando em risco a vida de terceiros. Inclusive, quase causando acidente com motocicleta que vinha na pista contrária. Diante disso, foi feito disparo de arma de fogo em direção ao pneu do veículo.

continua após publicidade

Abordagem

Mesmo assim, o condutor continuou a fuga até o Distrito do Jacutinga, onde carro foi abordado e o condutor tentou empreender fuga a pé, mas acabou contido.

Sendo identificado o motorista, um homem de 27 anos morador de Paranaguá. Ainda no veículo quatro mulheres, uma maior de idade 20 anos; e três adolescentes duas de 16 anos e uma de 13 anos, moradoras do Jacutinga

continua após publicidade

Em busca veicular foi encontrado várias latas de cerveja, assim como uma garrafa de Vodka vazia, dois celulares e uma carteira preta em couro contendo em seu interior a quantia de R$ 179,00 em células de diversos valores, uma reservista em nome do condutor e documento do veículo.

No forro havia vários resquícios de cocaína. Questionadas as mulheres a respeito dos fatos, uma delas afirmou para a equipe que elas eram apenas usuárias de drogas, e que homem havia comprado bebidas no posto em frente à Praça França e fornecido drogas e bebidas as mesmas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão para ambos os envolvidos, e juntamente com o veículo, foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

Durante o deslocamento até a delegacia, os policiais encontram um invólucro com maconha que pesou 70 gramas, assim como um lata contendo oito buchas com cocaína, que pesados posteriormente totalizaram 3,2 gramas. Produtos que haviam sido dispensados do carro durante a fuga.

O motorista também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Após perseguição por 15 quilômetros ROTAM prende suspeito de tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!