MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo

A residência era apontada em várias denúncias como sendo utilizada para o tráfico de drogas

Da Redação

·
Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo
Icone Camera Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 06:19:21 Editado em 25.07.2020, 06:19:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) na noite de sexta-feira (24) realizou buscas em uma casa na Rua Pato Branco, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, apontada em várias denúncias como sendo utilizada para o tráfico de drogas.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM passou a monitorar a residência, e durante patrulhamento por volta das 19h45 avistaram um homem de 41 anos saindo de bicicleta da casa suspeita.

Realizada abordagem foi encontrado em um bolso da calça do ciclista 12 pedras pequenas de crack, pesando 1,30 grama. No outro bolso um pedaço de maconha de 1,00 grama.

continua após publicidade

O abordado relatou aos policias que havia comprado crack das mãos de uma mulher de 41 anos e pagado R$ 100,00 reais. Disse ainda que o marido dela de 21 anos, deu o pedaço de maconha como brinde pela compra.

Na casa foram abordados o homem de 21 anos, um filho e nora (adolescentes) da mulher de 41 anos que conseguiu se evadir com a chegada da polícia.

Em buscas pela residência foi encontrado um celular Xiaomi Redmi Note 8 azul, uma furadeira Bosch, os quais não souberam informar a origem. Foi encontrado ainda o celular da mulher suspeita de tráfico, 1,60 grama de maconha e R$ 34,70 reais em cédulas e moedas.

continua após publicidade

Diante dos fatos os três que estavam na residência e o usuário, foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com droga e objetos apreendidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!