Ivaiporã

Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo

A residência era apontada em várias denúncias como sendo utilizada para o tráfico de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo
fonte: PM/PR
Após denúncias, ROTAM apreende drogas em casa na Vila Monte Castelo

A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) na noite de sexta-feira (24) realizou buscas em uma casa na Rua Pato Branco, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, apontada em várias denúncias como sendo utilizada para o tráfico de drogas. 

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM passou a monitorar a residência, e durante patrulhamento por volta das 19h45 avistaram um homem de 41 anos saindo de bicicleta da casa suspeita.

Realizada abordagem foi encontrado em um bolso da calça do ciclista 12 pedras pequenas de crack, pesando 1,30 grama. No outro bolso um pedaço de maconha de 1,00 grama.  

continua após publicidade

O abordado relatou aos policias que havia comprado crack das mãos de uma mulher de 41 anos e pagado R$ 100,00 reais. Disse ainda que o marido dela de 21 anos, deu o pedaço de maconha como brinde pela compra.

Na casa foram abordados o homem de 21 anos, um filho e nora (adolescentes) da mulher de 41 anos que conseguiu se evadir com a chegada da polícia.  

Em buscas pela residência foi encontrado um celular Xiaomi Redmi Note 8 azul, uma furadeira Bosch, os quais não souberam informar a origem. Foi encontrado ainda o celular da mulher suspeita de tráfico, 1,60 grama de maconha e R$ 34,70 reais em cédulas e moedas.

continua após publicidade

Diante dos fatos os três que estavam na residência e o usuário, foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com droga e objetos apreendidos.