Mais lidas

    Ivaiporã

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Após ameaçar avó com faca, neto mata coelho que estava no quintal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 07:13:28 Editado em 15.02.2021, 07:14:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Ivaiporã, uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio neto que estava de posse de uma faca. Agressivo, ele ainda pegou um coelho que estava no quintal e passando a faca no pescoço matou animal.  

    Conforme a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi na Rua Tiradentes, na Vila Nova Porã, no domingo (14), por volta das 15 horas.  

    A equipe de serviço foi acionada e ao chegar na residência conversou com a solicitante. Ela relatou que o sobrinho não se encontrava mais no local e havia tomado rumo ignorado.  

    Disse ainda que o autor é usuário de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. Porém, há alguns dias cortou o equipamento eletrônico e o deixou dentro da residência.  

    Foi realizado patrulhamento por toda a extensão do bairro em buscas pelo autor,  porém, sem êxito. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Após ameaçar avó com faca, neto mata coelho que estava no quintal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.