MAIS LIDAS
VER TODOS

SEPULTAMENTO

Amigos e familiares se despedem de Ângelo Seixas, morto em acidente de trânsito

Sob forte   comoção, o corpo do empresário Ângelo Seixa,  49 anos, foi enterrado na tarde de domingo (3) no Cemitério Municipal de Ivaiporã. Familiares, amigos e grupos de motociclistas de Ivaiporã e região foram em prestar as últimas homenagens ao empr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2020, 06:44:48 Editado em 04.05.2020, 06:51:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sob forte comoção, o corpo do empresário Ângelo Seixa, 49 anos, foi enterrado na tarde de domingo (3) no Cemitério Municipal de Ivaiporã. Familiares, amigos e grupos de motociclistas de Ivaiporã e região foram em prestar as últimas homenagens ao empresário.

continua após publicidade

O velório que foi realizado na Capela Aliança teve início às 13h30, o sepultamento por volta das 16h30. Ângelo que era proprietário de uma Auto Elétrica morreu em acidente de trânsito no sábado na rodovia BR 282, na região de AlfredoWagner, em Santa Catarina.

WatsApp Cláudio Henrique
continua após publicidade

De acordo com mensagens de amigos na internet, ele era muito querido em Ivaiporã e na comunidade de motociclistas. O empresário é de família tradicional na cidade, filho do pioneiro Luiz Seixas e Terezinha Seixas, e marido da professora Sandra Rodrigues.

Nas redes sociais, foram muitas as manifestações de afeto e de carinho que traduziam a paixão de Ângelo pelo motociclismo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos e familiares se despedem de Ângelo Seixas, morto em acidente de trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!