MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Alto Porã deve ganhar nova escola no 2º semestre

A obra, iniciada na primeira gestão do prefeito Carlos Gil e deixada com 40% do projeto pronto

Da Redação

·
Escola do Campo Alto Porã
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Escola do Campo Alto Porã
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 06:31:21 Editado em 04.03.2021, 06:32:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã planeja inaugurar no segundo semestre a Escola Municipal do Campo Alto Porã. A obra, iniciada na primeira gestão do prefeito Carlos Gil e deixada com 40% do projeto pronto em 2016, foi vistoriada por uma equipe da prefeitura.

continua após publicidade

O prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis acompanharam o andamento da obra com a secretária municipal de Educação, Roseli Carvalho, e os diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Viação, Denise Kusminski e Ilson Gagliano. Carlos Gil informou que o objetivo é inaugurar a Escola Municipal do Campo Alto Porã no 2º semestre deste ano.

Além da obra de construção, há melhorias que não constam no projeto e que serão executadas, tais como construção do muro e o parquinho infantil.

continua após publicidade

“Também viemos analisar quais tipos de mobiliários serão necessários, porque o objetivo é oferecer à sociedade do Alto Porã um padrão melhor de escola municipal, que ficará integrada com a UBS, Centro Municipal de Educação Infantil Maria Burato e a quadra esportiva”, informou Carlos Gil.

O vice-prefeito Marcelo Reis, que auxilia as pastas da Educação, Esporte e Cultura, comentou que o estabelecimento de ensino será um diferencial no distrito do Alto Porã. “Na quadra esportiva, que será reformada, estão previstas algumas atividades interessantes para estimular as crianças”, informou.

A equipe do Departamento Municipal de Meio Ambiente fará paisagismo, arborização, poda de árvore e plantio de grama.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Alto Porã deve ganhar nova escola no 2º semestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!