Mais lidas

    Ivaiporã

    EDUCAÇÃO MUNICIPAL

    Alto Porã deve ganhar nova escola no 2º semestre

    Escola do Campo Alto Porã
    Foto por Assessoria PMI
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 06:31:21 Editado em 04.03.2021, 06:32:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Ivaiporã planeja inaugurar no segundo semestre a Escola Municipal do Campo Alto Porã. A obra, iniciada na primeira gestão do prefeito Carlos Gil e deixada com 40% do projeto pronto em 2016, foi vistoriada por uma equipe da prefeitura.

    O prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis acompanharam o andamento da obra com a secretária municipal de Educação, Roseli Carvalho, e os diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Viação, Denise Kusminski e Ilson Gagliano. Carlos Gil informou que o objetivo é inaugurar a Escola Municipal do Campo Alto Porã no 2º semestre deste ano.

    Além da obra de construção, há melhorias que não constam no projeto e que serão executadas, tais como construção do muro e o parquinho infantil.

    “Também viemos analisar quais tipos de mobiliários serão necessários, porque o objetivo é oferecer à sociedade do Alto Porã um padrão melhor de escola municipal, que ficará integrada com a UBS, Centro Municipal de Educação Infantil Maria Burato e a quadra esportiva”, informou Carlos Gil. 

    O vice-prefeito Marcelo Reis, que auxilia as pastas da Educação, Esporte e Cultura, comentou que o estabelecimento de ensino será um diferencial no distrito do Alto Porã. “Na quadra esportiva, que será reformada, estão previstas algumas atividades interessantes para estimular as crianças”, informou. 

    A equipe do Departamento Municipal de Meio Ambiente fará paisagismo, arborização, poda de árvore e plantio de grama.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Alto Porã deve ganhar nova escola no 2º semestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.