MAIS LIDAS
VER TODOS

CADEIA PÚBLICA

Agentes do Depen e SOE realizam bate-grade na cadeia de Ivaiporã

O ‘bate-grade’ envolve mais de 30 agentes penitenciários e do Serviço de Operações Especiais (SOE)

Da Redação

·
Cadeia Pública de Ivaiporã
Icone Camera Foto por Paraná Centro
Cadeia Pública de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 13:37:18 Editado em 13.11.2020, 13:45:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação de revista das dependências da cadeia pública de Ivaiporã é realizada nesta sexta-feira (13). O ‘bate-grade’ envolve mais de 30 agentes penitenciários e do Serviço de Operações Especiais (SOE) das cidades de Apucarana, Londrina e Rolândia. Essa é a primeira operação realizada pelo Departamento Penitenciário (Depen) na carceragem, desde que assumiu a carceragem no início do mês.

continua após publicidade

Segundo o coordenador a operação, Nilton Cesar Santos Garcia, a ação visa a limpeza de todas as celas. Tudo o que for estranho à carceragem será retirado. Só permanecerá de posse dos detentos o que permite a legislação . “Vamos deixar a cadeia limpa, organizada e mais tranquila”, frisa o coordenador.

Nilton Garcia comenta que o objetivo principal é retirar ferros, celulares e objetos estranhos ao convívio dos presos e também fazer a medição interna do tamanho dos corredores, para que, dentro de algumas semanas, sejam colocadas portas e grades para separar as alas, para que os guardas do DEPEN possam atuar com mais tranquilidade na cadeia de Ivaiporã.

continua após publicidade

“Vamos recuperar o que foi arrancado em rebeliões anteriores, colocando portas e quadrantes e, com isso, voltar à forma como o DEPEN está acostumado a trabalhar”, ressalta.

Com informações: Paraná Centro

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes do Depen e SOE realizam bate-grade na cadeia de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!