MAIS LIDAS
VER TODOS

ATO INFRACIONAL

Adolescente tenta fugir de abordagem da PM pela contramão, em Ivaiporã

A apreensão ocorreu pela equipe da ROTAM na Av. Ladislao Gil Fernandez

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 06:43:30 Editado em 06.09.2020, 06:55:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã após ser flagrado conduzindo uma moto CG 125 Titan e tentar fugir trafegando pela contramão. O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (4), por volta das 23 horas, na Av. Ladislao Gil Fernandez.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela avenida a equipe da ROTAM se deparou com vários motoqueiros com retrovisores retraídos, escapamentos com descarga livre, e que ao notarem a presença da viatura se evadiram do local em alta velocidade.

Momento em que a viatura retomou e dado voz de abordagem através de sinais luminosos e giroflex, todos desobedeceram e se evadiram em alta velocidade.

continua após publicidade

Uma das motocicletas tentou despistar a viatura virando e voltando na contramão. Iniciada a perseguição, a todo momento era verbalizado para que o motociclista parasse, porém desobedecido, colocando em risco a própria vida, assim como a vida da equipe policial e a vida de terceiros, sendo que em dado momento o mesmo parou, onde foi realizado a abordagem.

Além dos retrovisores retraídos, escapamento adulterado, a motocicleta estava com pneus fora do padrão de fábrica e sistema de frenagem dianteiro adulterado.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão sendo confeccionado autos de infração, e o adolescente conduzido até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A motocicleta, como não havia condutor habilitado no local, foi conduzida até o pátio do Detran na sede da 6ª CIPM para procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente tenta fugir de abordagem da PM pela contramão, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!