Adolescente tenta fugir de abordagem da PM pela contramão, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ATO INFRACIONAL

Adolescente tenta fugir de abordagem da PM pela contramão, em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã após ser flagrado conduzindo uma moto  CG 125 Titan e tentar fugir trafegando pela contramão. O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (4), por volta das 23 horas, na Av. Ladislao Gil Fernandez.  

De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela avenida a equipe da ROTAM se deparou com vários motoqueiros com retrovisores retraídos, escapamentos com descarga livre, e que ao notarem a presença da viatura se evadiram do local em alta velocidade.  

Momento em que a viatura retomou e dado voz de abordagem através de sinais luminosos e giroflex, todos desobedeceram e se evadiram em alta velocidade.

Uma das motocicletas tentou despistar a viatura virando e voltando na contramão.  Iniciada a perseguição, a todo momento era verbalizado para que o motociclista parasse, porém desobedecido, colocando em risco a própria vida, assim como a vida da equipe policial e a vida de terceiros, sendo que em dado momento o mesmo parou, onde foi realizado a abordagem.   

Além dos retrovisores retraídos, escapamento adulterado, a motocicleta estava com pneus fora do padrão de fábrica e sistema de frenagem dianteiro adulterado.    

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão sendo confeccionado autos de infração, e o adolescente conduzido até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A motocicleta, como não havia condutor habilitado no local, foi conduzida até o pátio do Detran na sede da 6ª CIPM para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente tenta fugir de abordagem da PM pela contramão, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.