Adolescente leva cotovelada na boca por recusar namoro, em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÃO CORPORAL

Adolescente leva cotovelada na boca por recusar namoro, em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem foi preso depois de dar uma cotovela na boca de uma adolescente que não aceitou iniciar o namoro.  De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi na noite de quarta-feira (21) na Rua Clevelândia, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

A adolescente que estava acompanhada da mãe, disse aos polícias que a cotovela foi em razão, dela não aceitar se relacionar com o agressor. Disse ainda, que pediu para jovem a deixar em paz. Foi quando levou a cotovelada, sendo que o autor também a ameaçou dizendo que se não ficasse com ele não iria ficar com mais ninguém.

Ainda nas proximidades, o jovem foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o ele. Porém, foi dado voz de prisão pelo crime de lesão corporal contra menor.

O rapaz foi conduzido à 54° Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. Antes foi conduzido até o hospital para realizar o exame de covid-19.

 

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente leva cotovelada na boca por recusar namoro, em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.