Mais lidas

    Ivaiporã

    POLÍCIA MILITAR

    6ª CIPM emite nota sobre venda de rifas na região

    Arquivo
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.07.2020, 15:54:27 Editado em 09.07.2020, 15:55:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O comando da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada em Ivaiporã emitiu nota nesta quinta-feira (8), esclarecendo fatos sobre uma associação que estaria utilizando o nome da Polícia Militar para a arrecadação de proventos. Veja a nota na integra.

    Considerando que recentemente uma Associação Recreativa sediada em Apucarana realizou contato telefônico com pessoas de municípios da área da 6ª CIPM comercializando uma rifa.

    Considerando que algumas pessoas contribuíram entendendo que estariam auxiliando a Polícia Militar ou Policiais Militares de seus municípios.

    Esclarecemos que a 6ª CIPM ou policiais militares que prestam serviços nestes municípios não tem qualquer vínculo com esta associação, tampouco foi realizado qualquer rifa ou arrecadação de valores.

    Orientamos à população para que, em situações semelhantes, verifiquem as informações com policiais militares do município ou através do telefone 190.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM emite nota sobre venda de rifas na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.