MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

22ª RS promove reuniões de acolhimento a prefeitos e secretários de saúde

Objetivo das reuniões é melhorar a qualidade da saúde dos municípios

Da Redação

·
Objetivo das reuniões é melhorar a qualidade da saúde dos municípios
Icone Camera Foto por TN Online
Objetivo das reuniões é melhorar a qualidade da saúde dos municípios
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 10:48:33 Editado em 05.03.2021, 10:49:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã vem promovendo eventos de acolhimento aos 16 prefeitos e secretários municipais de saúde da regional que tomaram posse em janeiro. O objetivo das reuniões é apresentar o calendário de responsabilidades dos gestores e debater temas importantes para melhorar a qualidade da saúde nos municípios.

continua após publicidade

Dos 16 prefeitos da região, 14 já foram acolhidos na 22ª Regional. Nesta quinta-feira (4), a reunião foi com o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira.

Primis disse que o encontro serviu para o entrosamento da equipe e um maior conhecimento de suas funções e tarefas, e para reiterar o que a população espera da gestão da saúde.

continua após publicidade

“Juntando a experiência dos técnicos da regional com o nosso pessoal da saúde de Godoy Moreira e com o apoio que temos do nosso governador Ratinho Junior, do Beto Preto, da Eleane (chefe da regional) a tendência da saúde é melhorar ainda mais”, disse Primis.

De acordo com a chefe da 22ª RS, Eleane Rother a regional dentre as diversas informações que estão sendo levadas aos gestores, eles também conhecem parecer de caráter técnico com as qualidades e fragilidades de cada município.

“Nós também pedimos para eles elencarem as dificuldades dos municípios, para fazermos um trabalho juntos e sanar esses problemas. Inclusive, em Dezembro faremos outro acolhimento para vermos os resultados”, explica Eleane.

Ainda segundo Eleane, Estado e Municípios são parceiros e é importante, nesse início de gestão, um forte diálogo com os prefeitos e as equipes de Saúde. “Está sendo muito bom, os prefeitos estão gostando muito dessa aproximação. Colocamos a regional a inteira disposição deles para auxilia-los. Somos parceiros e juntos vamos promover uma saúde de qualidade para a população”, completou Eleane.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "22ª RS promove reuniões de acolhimento a prefeitos e secretários de saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!