Homem morre após ser atropelado em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Homem de 75 anos morreu após ser atropelado. Foto: Reprodução/Blog do Berimbau
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 75 anos morreu após ser atropelado no fim da tarde de teça-feira (14), na Rodovia Celso Fumio Makita, em Ivaiporã. Conforme informações do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. 

O motorista de 74 anos dirigia um Fiat Uno Mille quanto atingiu Jorge Dias de Jesus. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ouviu o condutor e testemunhas do acidente. A causa do atropelamento está sendo investigada.

O corpo está sendo velado na Capela Nacional de Ivaiporã e o sepultamento será nesta quarta-feira às 16 horas no cemitério de Jardim Alegre. 

ACIDENTE
No mesmo dia, um homem de 38 anos ficou ferido após acidente de moto na Rua Professora Diva Proença, em Ivaiporã. A vítima sofreu ferimentos consideráveis e foi encaminhada ao hospital. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após ser atropelado em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.