Amaral, Gil e Beto Preto discutem obras do Hospital Regional de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    Amaral, Gil e Beto Preto discutem obras do Hospital Regional de Ivaiporã

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O secretário de Saúde do Paraná, médico Beto Preto, recebeu em audiência ontem, em Curitiba (foto), o prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral (PSDB), acompanhado do empresário e ex-prefeito da cidade, Luiz Carlos Gil (PSDB). 

    Na reunião, Miguel Amaral e Carlos Gil trataram da continuidade das obras do Hospital Regional de Ivaiporã. O secretário assegurou que a descentralização de atendimento, principalmente em especialidades, será prioridade no Governo de Ratinho Junior (PSD).

    Beto Preto anunciou que nas próximas semanas pretende estar em Ivaiporã e visitar o canteiro de obras do Hospital Regional.  A instituição hospitalar vai atender a pacientes de Ivaiporã e de municípios do Vale do Ivaí e da região Central do Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Amaral, Gil e Beto Preto discutem obras do Hospital Regional de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.