Após seis dias desaparecido idoso é encontrado morto em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Ivaiporã

    Após seis dias desaparecido idoso é encontrado morto em Ivaiporã

    Terreno onde o corpo foi encontrado. Foto: TNOnline
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Depois de seis dias desaparecido em Ivaiporã, José Carlos Ferreira dos Passos, de 70 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em meio a um matagal em um terreno baldio, na Rua das Araucárias, no Jardim Bela Casa. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo que passou por perícia para indicar a causa do óbito. 

    A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a investigadora Micheli Torrejais, da 54ª DRP, o cadáver foi encontrado por um homem que mora na casa ao lado do terreno baldio. “O homem estava fazendo uma reforma na casa dele e ao subir na laje visualizou o corpo. No domingo, o filho dele veio aqui na delegacia fazer um B.O, o pai tinha desaparecido na sexta-feira, e foi visto pela ultima vez em um bar nas proximidades onde o pai morava”. 

    Segundo a investigadora, o corpo estava em avançado estado de decomposição. “Pela situação do cadáver não foi possível identificar as circunstâncias da morte. Vamos agora aguardar o laudo do IML”. 

    Passos morava sozinho em uma casa na Rua Rui Barbosa, no Jardim Brasília. “Pelo que nos foi relatado pelos familiares, ele tinha pressão alta e crises compulsivas, e fazia uso de medicamento controlado”, relata Micheli.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Após seis dias desaparecido idoso é encontrado morto em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.