Ivaiporãense representa o Brasil no Miss Tourism World 2019 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Ivaiporãense representa o Brasil no Miss Tourism World 2019

Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Adrielly Brasil Palopoli, 20 anos, que venceu o Miss Ivaiporã 2018, e representou a cidade no Miss Paraná  foi escolhida pela BMW Eventos para representar o Brasil no concurso Miss Tourism World Intercontinental 2019, evento internacional que  acontece na cidade de Nantong, na província de Jiangsu, China, no período de 20 de dezembro de 2018 a 8 de janeiro de 2019.Adrielly está na Ásia desde o dia 18, se preparando para participar do concurso. 

Ao longo desses primeiros dias, a turnê global do Miss Tourism Intercontinental já passou por cidades como Suzhou (China), Jiangsu (China) e Chai Nat (Tailândia). Elas desfilam e interagem com a população, e promovem o intercâmbio e a cooperação entre culturas de turismo urbano pelas cidades onde passam.Conforme Adriana Brasil, mãe de Adrielly participa do concurso 44 candidatas de vários países. Durante todo período do concurso, elas são avaliadas diariamente em vários quesitos, como comportamento, vestimenta, beleza, simpatia, conhecimento, educação, entre outros. 

“Está sendo uma experiência única e a Adrielly está amando”. O prefeito Miguel Roberto do Amaral comemora o sucesso da Miss Ivaiporã. “É um orgulho para todo o cidadão de Ivaiporã ter uma representante num concurso como este. Estamos muito felizes e torcendo para que Adrielly continue trilhando esse caminho de sucesso”. 

Para a participação no Miss Paraná, Adrielli contou com o apoio da Prefeitura de Ivaiporã. A candidata vencedora do Miss Tourism World 2019 Intercontinental se juntará à próxima turnê Miss Tourism Global Intercontinental e apresentará a coroa a nova vencedora do Miss Tourism World 2020, além de participar da coletiva de imprensa oficial para a próxima final do evento. A vencedora da edição 2019 receberá U$ 5000, a segunda colocada U$ 3000, a 3ª colocada leva U$ 1000, e haverá ainda prêmios especiais no valor de U$ 300.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporãense representa o Brasil no Miss Tourism World 2019"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.