Mulheres presas com drogas alegam que traficam porque estão desempregadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Mulheres presas com drogas alegam que traficam porque estão desempregadas

Foto: Reprodução
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas mulheres de 18 e 22 anos foram presas com crack, maconha e R$ 143 em dinheiro, na noite de domingo (26) em Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar (PM), ambas confessaram que estão traficando drogas porque estão desempregadas. 

As suspeitas foram abordadas por uma equipe da PM que foi até a Vila Monte Castelo apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais ficaram observando a movimentação no local e flagraram uma usuária comprando uma pedra de crack. 

Os suspeitos perceberam a presença da polícia e tentaram esconder os entorpecentes. Durante vistoria na casa, a polícia encontrou três gramas de crack escondidos embaixo do sofá, 4 gramas de maconha e R$ 143 em dinheiro. No local estavam uma usuária e dois menores. 

Diante dos fatos, as duas jovens foram encaminhadas à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado por conta da presença de menores. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulheres presas com drogas alegam que traficam porque estão desempregadas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.