Polícia encontra túnel e impede fuga de presos em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Polícia encontra túnel e impede fuga de presos em Ivaiporã

Cadeia de Ivaiporã. Foto: Reprodução/Tribuna do Norte/2016
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil impediu mais uma fuga de presos após encontrar um túnel de quase 10 metros de profundidade, durante fiscalização nesta segunda-feira (27), na carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã. A ação contou com auxílio do Setor de Operações Especiais (Soe) do Departamento Penitenciário (Depen), e da Polícia Militar (PM). 

Segundo o delegado Gustavo Dante, policiais de plantão notaram uma movimentação suspeita na última sexta-feira (24). A equipe então ficou de prontidão na área externa da delegacia até a chegada do Soe.  

"As equipes ficaram de sexta até a data de hoje externamente para evitar a fuga em massa de presos", afirma o delegado. 

Foto: Reprodução

Com a chegada do Soe, as equipes  localizaram um túnel de aproximadamente 10 metros de profundidade e 70 centímetros de largura que daria acesso ao pátio externo. De acordo com Dante, são mais de 170 presos na unidade construída para abrigar 40 pessoas, localizada no centro da cidade. 

"Mais uma tentativa, infelizmente uma novela que vem perdurando por anos. Infelizmente o governo não resolve nosso problema. Então vamos trabalhando tentando fazer o máximo possível para tentar no mínimo minimizar os problemas. Hoje conseguimos evitar, só que futuramente não sei se vamos conseguir", salientou o delegado. 

A Polícia Civil conseguiu providenciar os materiais necessários para os reparos em parceria com a prefeitura. 

Foto: Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra túnel e impede fuga de presos em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.