Prefeitura de Ivaiporã adota ponto eletrônico - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Ivaiporã instalou controle de frequência por meio de registro eletrônico de ponto biométrico nas UBS do municípo e no Pronto Atendimento. O controle de horário começará a ser feito em setembro, uma vez que é necessário cadastrar a digital de aproximadamente 260 servidores do departamento. 

De acordo com o prefeito Miguel Amaral (PSDB), a medida visa disciplinar a carga horária, oferecer serviços mais eficientes à população e atender a recomendação do Ministério da Saúde. 

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins, reforçou que o objetivo é padronizar o horário de chegada e saída de funcionários, técnicos, enfermeiros e médicos – por exemplo. 

“Dessa forma acredito que o controle irá refletir no aumento da produtividade, respeito aos usuários  e às leis vigentes”, declarou

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã adota ponto eletrônico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.