Câmara de Ivaiporã homenageia sete moradores com moções de aplausos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Câmara de Ivaiporã homenageia sete moradores com moções de aplausos

Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Ivaiporã homenageou com Moção de Aplausos, em sessão solene, os diretores da Sociedade Protetora dos Animais, Marcio Herculano de Castro, Luciana Lucena Chaves, Ivete Bom Fogo Dias, Mariele Bueno, Talita Cassia Balsanelli e Vania Brun, Na oportunidade, também foi homenageado o maestro Josuel Roberto, da Banda Marcial de Ivaiporã, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nando Dorta (PHS), parabenizou os homenageados e destacou a importância da sessão solene. “Trata-se da expressão do sentimento de todos os vereadores para com todas essas pessoas especialmente lembradas. São grandiosas pelo trabalho que prestam a toda a sociedade”, destacou. 

O comerciante e pioneiro da cidade João Marques, que foi indicado pelo vereador Alex Papin (DEM), e também receberia a homenagem, não pode comparecer à sessão por motivo de saúde. Nos próximos dias, será marcada uma nova data para a Moção de Aplausos ao pioneiro. A indicação dos diretores da sociedade protetora de animais foi do vereador José Aparecido Peres (PSDB), o Zé do Bar. O vereador Eder Bueno (PP) foi proponente da moção para o maestro Josuel Roberto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Ivaiporã homenageia sete moradores com moções de aplausos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.