Projeto do Sesc oferta 1,7 mil exames gratuitos em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ivaiporã

Projeto do Sesc oferta 1,7 mil exames gratuitos em Ivaiporã

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Ivaiporã aderiu ao projeto Sesc Saúde Mulher e irá receber a equipe da unidade móvel que realizará exames para prevenção de câncer de mama e colo de útero, além de ações educativas para a promoção da saúde. Segundo a gerente de saúde  do Sesc, Alline Gouveia Martins Rodrigues, a equipe do projeto atenderá em Ivaiporã durante 2 meses, entre 25 de junho e 15 de agosto. Durante esse período, serão realizados 860 exames de mamografia e 870 exames de Papanicolau – totalizando 1.740 atendimentos gratuitos. 

O projeto atenderá pacientes dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Cruzmaltina, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Grandes Rios, Godoy Moreira, Borrazópolis e Nova Tebas. Trata-se de um projeto de promoção de saúde, que compreende a maior rede privada de combate ao câncer no Brasil. São 23 unidades em 21 Estados da União, proporcionando bem-estar, qualidade de vida, cidadania e atenção à saúde. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Projeto do Sesc oferta 1,7 mil exames gratuitos em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.