Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS/ÓBITO

    Ivaiporã registra dois óbitos que estavam em investigação

    Com isso, o município contabiliza agora 72 mortes em consequência da Covid

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.06.2021, 18:09:30 Editado em 02.06.2021, 18:09:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento de Saúde de Ivaiporã recebeu nesta quarta-feira (2), resultados de exames de dois pacientes que foram a óbito e se encontravam em investigação por suspeita da Covid-19. Com isso, o município contabiliza agora 72 mortes em consequência da doença.  

    Também foi registrado nesta quarta, mais 29 casos positivos de Covid-19.  São 21 exames analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e oito por laboratório particular. Os novos casos positivo são referentes a amostras de 11 homens e 18 mulheres - incluindo 2 crianças.

    Com os novos casos confirmados Ivaiporã registra soma 3.175 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia, 2.852  recuperadas e 72 óbitos.

    No momento, são 251 pessoas com o vírus ativo, dessas 26 pessoas hospitalizadas. Outras 131 pessoas com suspeita da Covid, aguardam resultados de exames enviados ao Lacen. Dos casos suspeitos, duas estão internadas.  

     

    Ivaiporã registra dois óbitos que estavam em investigação
    Foto por Assessoria PMI
    Imagem ilustrativa
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã registra dois óbitos que estavam em investigação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.