Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS/ÓBITO

    Ivaiporã registra cinco casos e 43º óbito por Covid-19

    Duas pessoas, um homem de 85 anos e uma mulher de 42 anos, morreram vítimas da doença

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 17:45:04 Editado em 30.03.2021, 17:52:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Departamento de Saúde de Ivaiporã nesta terça-feira (30), aponta mais cinco casos de Covid-19 e o 43º óbito na cidade.

    Conforme informações da Vigilância Epidemiológica duas pessoas, um homem de 85 anos e uma mulher, 42 anos,  morreram vítimas da doença. Ambos estavam internados no  Hospital Regional de Ivaiporã.  Os cinco novos registros da doença foram realizados em laboratório particular.

    Com mais esses casos, o município soma 2227 pessoas infectadas com o coronavírus desde o início da pandemia, 1954 recuperados.  No momento, 230 pessoas estão com o vírus ativos, dessas 18 se encontram internadas.

    No momento, outras 41 pessoas com suspeitas da doença aguardam resultados de exames do Lacen.  Um óbito de paciente com suspeita da doença, entrou no registro de casos investigados.

     

    Ivaiporã registra cinco casos e 43º óbito por Covid-19
    Foto por Assessoria PMI
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã registra cinco casos e 43º óbito por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.