MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Ivaiporã recebe visita do deputado federal Sérgio Souza

Prefeito Carlos Gil e o vice Marcelo Reis recepcionaram o deputado federal

Da Redação

·
Prefeito e vice recepcionaram o deputado federal
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Prefeito e vice recepcionaram o deputado federal
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 08:35:23 Editado em 06.04.2021, 08:35:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (5), o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis receberam o deputado federal Sérgio Souza com quem falaram sobre recursos assegurados e obras previstas para Ivaiporã.

continua após publicidade

Sergio Souza conferiu o projeto do Parque de Exposições e afirmou que o objetivo traçado com Carlos Gil e Marcelo Reis se mantém: promover a Expovale 2022.

Segundo o deputado federal a meta é alocar a maior parte de recursos em 2021 e 2022 para executar obras que proporcionem melhor qualidade de vida à população. “São recursos voltados à geração de emprego com investimentos na área industrial, manutenção de estradas e infraestrutura que beneficie o esporte e o lazer com construção de ciclovias”, anunciou Sérgio Souza.

continua após publicidade

Inclusive, em dezembro de 2019, o deputado federal Sérgio Souza empenhou recurso junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$300 mil para construção de uma ciclovia. “Mas foi investido em outras obras. Por isso, irei restabelecer mais recursos para construir ciclovia em Ivaiporã”, informou.

Quanto à escola municipal que será construída em frente à Leila Diniz, com apoio do deputado federal Sérgio Souza, que lutou pela aprovação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o município está em processo de cadastro no FNDE.

“Não brincamos em serviço, porque eu, Carlos Gil e Marcelo Reis temos compromissos com a população e o município de Ivaiporã”, declarou Sérgio Souza, que fez um balanço positivo dos 100 dias de mandato em Brasília e em Ivaiporã.

continua após publicidade

Carlos Gil e Marcelo Reis agradeceram ao deputado federal pelo comprometimento com o município de Ivaiporã e pela destinação de recursos para obras estruturantes.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã recebe visita do deputado federal Sérgio Souza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!